top of page
Buscar
  • suamodasemmedo

O que você reflete?



Você provavelmente já ouviu falar que a imagem comunica, diz muito sobre nós mesmos, expressa quem somos.(E isso é muito verdade!)


Mas a comunicação não é feita somente do que falamos, escrevemos e vestimos, mas também de quem recebe essa mensagem.


Depende do ambiente, histórico, tempo, o repertório... depende de como é o olhar de quem te vê. E sobre isso não temos controle. O olhar é do outro.


Eu me arrumei, escolhi a blusa, o brinco, o batom e até a pose para essa foto. Não controlei as nuvens do céu ou a tela da janela, mas sabia que elas estavam lá, interferindo na minha imagem. Ainda assim, você me vê.


Quando a gente escolhe o que vestir, tem poder sobre isso e muito de quem somos está ali, em cada peça de roupa que usamos. Mas saímos para encarar o que está lá fora e a imagem recebida não é exatamente a transmitida.


É necessário lembrar e considerar isso? Sim, com certeza. Mas sem esquecer do que queremos mostrar, sem deixar que esses ruídos nos escondam.


O quanto as nuvens interferem no seu reflexo na janela? A sua imagem mostra quem você é?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Por que contratar uma consultora de imagem?

Você já se perguntou por que contratar uma consultora de imagem ao invés de simplesmente pedir ajuda àquela amiga estilosa? Uma boa consultora é uma profissional treinada e experiente em entender suas

bottom of page